Uma grande família, com cerca de 20 irmãos, meninos e meninas, bebês, adolescentes. Alguns vêm e vão logo embora. Outros acabam tendo a Casa da Criança Gente Feliz como sua única família. O espaço precisa estar adequado para que seja muito mais do que um teto sobre suas cabeças e uma cama pra dormir.

Eles moram numa ampla casa, em uma área sossegada e arborizada em Carapicuíba. As áreas precisam ser grandes, tanto para garantir o conforto das crianças e jovens que moram lá como para que seja possível realizar os projetos sociais que atendem à região. Mesmo grande assim, a sala grande com um sofazão é aconchegante para eles assistirem à TV juntos. Da espaçosa cozinha, sai a maravilhosa comida caseira para batalhão feita com carinho por sua cozinheira. E eles estão em casa para poder pegar um petisco sem precisar pedir se estiverem com fome.

A família é grande, mas a indiviudalidade é respeitada. Mesmo em quartos compartilhados (até 3 por quarto), cada um tem e cuida de suas coisas. Por falar em quartos, as meninas tem suítes, afinal são meninas e mocinhas.
Também tem uma brinquedoteca
