The hands of the child who smeared on the gray background.

Precisamos de Você

Para garantir um lar de verdade para as nossas crianças, casa de Gente Feliz, e continuar com as ações sociais para as centenas de famílias vulneráveis em nosso entorno, dependemos do apoio da iniciativa privada.

Todos podem ajudar: pessoas físicas e jurídicas, através de contribuições financeiras, parcerias, doações de itens ou serviços que possam ser necessários.   Veja a seguir as formas como você pode contribuir e faça a diferença!

Porquinho Cofre

Doe Dinheiro

A família é grande, são muitos os gastos. As contas de água, luz e gás estão pesadas para todos. Sem falar em todos os outros gastos para as necessidades que não são cobertas por outras formas de doação. Quer dar uma forcinha? Segue a nossa conta para depósito. Em breve haverá novas formas de doar em dinheiro.

DEPÓSITO BANCÁRIO

Banco Itaú
Ag. 3218  |  CC 04028-9
Associação A Tenda de Cristo
CNPJ: 00.341.100/0001-81
PIX: Use nosso CNPJ

BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO

PagSeguro Programe uma doação mensal: Coloque o valor total que deseja doar e parcele no cartão em até 18 meses.

Doe Amor

Você pode doar um pouco do seu tempo, executar algum serviço, ajudar com alguma campanha... são tantas possibilidades! Marque uma visita, converse com a coordenação e descubra se há algo que você possa fazer pela Casa da Criança Gente Feliz.

Doe Coisas

Doe Coisas

Alimentos, itens de higiene, limpeza, materiais escolares, roupas (novas ou usadas em bom estado), roupas íntimas, equipamentos. São tantas as necessidades! Entre em contato conosco para saber do que estamos precisando no momento.

Doe Notas Fiscais

É muito fácil e ajuda muito, com qualquer valor de consumo: Você entra no site ou app da Nota Fiscal Paulista, realiza seu cadastro e indica a Associação A Tenda de Cristo para receber os créditos. E ainda continua concorrendo aos sorteios da Nota Fiscal Paulista.

tie

pessoas Jurídicas também Doam

Existem muitas maneiras de empresas contribuirem com a Casa da Criança Gente Feliz:

  • Parcerias em projetos
  • Apoio em campanhas e projetos
  • Doação de serviços

Quando uma empresa participa, leva junto seu pessoal a experiências memoráveis e preciosas.

Scroll Up