Se você chegou até aqui, já viu que estamos de visu novo, né? Fazia tempo que queríamos colocar um novo site, mais moderno e completo, no ar. Aproveitamos para criar um novo logotipo que represente bem o carinho e a felicidade que moram aqui na Casa da Criança Gente Feliz – Associação A Tenda de Cristo. 

O Logotipo

Casa de gente feliz deve ser representada com sorrisos. E cores. E o sol. E proteção. As cores representam também a acolhida à diversidade. Cores vivas para esquentar o coração. Um céu ensolarado, que dá energia, revigorante, esperançoso. Traços de quem mora aqui. A ingenuidade e alegria da infância e juventude nesse nosso “cartoon”, de linhas irregulares, humanas. E a ênfase da Gente, toda junta, protegida sob o mesmo teto, Feliz.

Antes e Depois

Elementos do logo anterior foram mantidos, como o traço solto “desenhado a mão livre”, a casa, o sol e as pessoas dentro dela. A partir dessa ideia inicial, trabalhamos para que fosse mais claro, preciso e atual.

Antes

Depois

O Site

Procuramos criar um site onde, mesmo quem nunca colocou os pés aqui, possa sentir o clima afetuoso que transborda em nossa casa. A sensação de família, de pertencimento, de união e de carinho que toda criança precisa sentir.

Navegue pelo site e conheça um pouco da história da Tenda de Cristo, como surgiu em Carapicuíba. Quais os seus trabalhos e projetos. Na aba “Transparência” você terá acesso também a documentos como relatórios e balanços, para que você veja como os recursos arrecadados vêm sendo empregados. Na aba “Contribua” você vai ver que há muitas maneiras de contribuir para a sustentabilidade deste projeto tão lindo! E, claro, acompanhe as nossas novidades pelo “Tenda News”! Eventos que estão por vir ou que aconteceram serão publicados na nossa “newsletter” digital! 

Ainda estamos organizando informações para alimentar o site, afinal, são 26 anos de estrada com muita história para contar – e muita história a se construir! Em breve novas páginas serão lançadas. Navegue pelo site e depois conte para nós o que você achou da experiência!

Scroll Up